LOCOMOTIVA RUGBY CLUBE DE ARARAQUARA

LOCOMOTIVA RUGBY CLUBE DE ARARAQUARA
A PODEROSA

domingo, 28 de novembro de 2010

AGORA CAMPEÕES

No último sábado dia 27/11/2010 o time de Rugby Araraquarense escreveu dentro das páginas gloriosas do esporte uma linha de vitória sagrando-se CAMPEÃO PAULISTA da Taça Bronze.
O jogo foi contra o forte time dos Jaguares de Jaguariúna, o time de Araraquara foi até a cidade de Jaguariúna onde "massacrou" o time rival.
Como sempre todos que vêem dando um pouco de si e de sua família para ajudar a custear a viagem, já que este time não conta com a ajuda de patrocinadores.

O time ao completar seus 3 anos nascimento, Amigos onde da 1ª formação conta com os jogadores, atletas e acima de tudo GUERREIROS, Fernando Braga (Lemão), Arthur Sargentini(Tui) Roberto Zumparo (Vale-Tudo)

Sobre o jogo:
O placar foi de 69x5 para o LRA (Locomotiva Rugby Araraquara) jogo onde o time não deu espaço e o campo ficou pequeno, logo no início do jogo que foi "PESADO" como o time gosta de jogar sempre.
Contando com a ajuda do Zé (Araras) jogando como centro, o time LRA não deixou nenhuma chance para o time da cidade, onde jogou com o apoio de toda sua torcia, o LRA jogando com muita inteligência e muita FORÇA, abriu logo no 1º tempo um placar de 5 tryes contra 1 e a tentativa de desmotivar o time rival logo aplicando uma pontuação alta.
Cada jogador doou-se ao máximo, tanto que logo no intervalo do 1º tempo, alguns jogadores passaram mal pois o sol era intenso, porem a cada substituição os mesmos que entravam não alterava em nada a dinâmica imposta pelo time Araraquarense.
Aqui segue o nome/ apelido dos atletas que escreveram seu nome e sagraram-se CAMPEÕES de 2010.
1. Dudão;
2. Fernando;
3. Tegê;
4. Vale tudo;
5. Ribeirão;
6. Mic;
7. Toru;
8. Pulo;
9. Pascoal (VÍDEOS)
10. rafa Sargentini
11. Tui;
12: Zuza Marcos Cremonezi;
13. Dedé;
14. Bob ;
15. Pedro Belinelli;
16. KOGA;
17. Kilinho;
18. Mukito;
19. Zé Kanesiro;
20. Samoa;
21. Mussa Otávio Gorla;
22. SADDAN;
23.Zé araras.....;

Dentre estes contamos com outros JOGADORES/AMIGOS que não puderam ir por em muitas vezes darem no treino sua força ao extremo como exemplo o Ronaldo que no último treino se machucou ao tentar taclear o Alan.

Obrigado a todos por prestigiarem e amarem esse esporte

LOCOMOTIVA RUGBY CLUBE DE ARARAQUA CAMPEÃO TAÇA BRONZE DO CAMPEONATO PAULISTA
LRA

3 comentários:

  1. Orgulho de participar desta grande familia....deste grupo de amigos...
    CAMPEÕES PAULISTA DA TAÇA BRONZE.....
    Estou me recuperando para voltar a toda nos treinos..me dedicar intensamente...
    O alan citado acima no post....
    esta com medo do Zé Pekeno...
    hahahha..
    Bjus senhoresss!!!!!

    ResponderExcluir